Política de trocas e devoluções

Prazo: 7 dias após o recebimento para itens promocionais e 30 dias para os demais.

Condições

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Para que haja a troca, as etiquetas dos produtos não podem estar removidas;
  • Deve estar acompanhado do Certificado de Garantia;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

Como Solicitar:

  • Sua solicitação pode ser realizada através do whatsapp (21) 9729 13773 ou se preferir pode nos enviar um email para contato@lojadelicate.com.br
  • Iremos orientar como proceder com a embalagem e postagem do produto para análise.
  • Emitiremos uma etiqueta para postagem nos correios ou transportadora.
  • Após a confirmação do recebimento pela Delicate, haverá uma análise na qualidade do produto levando até 5 dias úteis para ser concluída;
  • No caso de devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
  • No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido apenas no site atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra;
    Para utilizar o crédito, basta selecioná-lo na etapa de pagamento.